26.12.09

2010 simplesmente ser!

consigo perceber melhor porque é que as correntes positivas têm cada vez mais força entre nós. entendo melhor porque se vendem mais livros de psicólogos, psiquiatras, da Ophra, de histórias de amor e de experiências de vida que resultam do simples acreditar.
e porquê?
as pessoas quando passam a acreditar que têm escolha, percebem que a vida é em grande parte o resultado das suas decisões. porque experimentam acreditar e concluem que resulta, que afinal os milgares existem, bastando para tal acreditar nisso. porque sentem a diferença que isso faz, ou tem feito, nas pessoas que passam a acreditar mais em si e no poder ao seu alcance que têm todos os dias.

chegada ao fim de mais um ano, esse limite de tempo que não existe, mas que é comum a todos, descubro que para 2010 o meu maior desejo é que, simplesmente, a vida aconteça. porque se deixar que o inesperado tenha o seu lugar, a vida tem belas surpresas para nós.
claro é que, há dias melhores e dias menos bons. mas também sei que tenho poder sobre as minhas acções e posso fazer sempre o melhor possível dadas as circunstâncias.
se acreditamos é. por isso, acredito que 2010, este nº tão redondo, simplesmente seja, aconteça. e tenhamos liberdade para viver cada dia da melhor forma possível.
Bom 2010!