O poder da comunicação é forte. A publicidade cria imagens. O marketing consegue criar estratégias para comprarmos a pasta de dentes mais banal do mundo ao preço mais caro. Mas qual é a alminha que acredita que a Diana Chaves usa aquela marca de calçado?
Vejamos se confere. Vou lançar os buzios!
1.Um dia fui à praia. E na praia a Diana Chaves vi.
Passeava com ténis de 20€ e levava na trela o BOBI!
Vejamos se confere. Vou lançar os buzios!
1.Um dia fui à praia. E na praia a Diana Chaves vi.
Passeava com ténis de 20€ e levava na trela o BOBI!
Hum, trálálá, relançamento!
2.Manchete na Caras: "Diana Chaves faz furor com sapatos comprados no armazém de calçado na zona industrial de Alfragide".
2.Manchete na Caras: "Diana Chaves faz furor com sapatos comprados no armazém de calçado na zona industrial de Alfragide".
As marcas vendem, mas há milagres que só acontecem na cabecita de certos criativos.
Junta-se a personagem à imagem e damos-lhe a notoriedade... propaganda. A marca passa a conhecida. Uma coisa é certa, todos despertámos para a marca. Porque os outdoors com o belo corpinho da ex nadadora não deixa ninguem indiferente, mas alguém reparou no que ela tem calçado?
3 comentários:
A campanha é fraquinha, ao estilo da imagem que a Diana Chaves deu pera Rádio Popular.
Enfim, só cai quem quer e para mim ainda bem que a Diana está associada à marca, é sinal que eu me devo dissociar da mesma.
Se tiveres oportunidade vai ao Youtube e procura por Shackleton Campaigns. Há lá ideias geniais que tiver o prazer que ver no encontro da AMD.
100% de acordo! Isto faz-me lembrar das hawaianas, que ninguem as usava por ser coisa de "pobre" até pagarem a 2 ou 3 meninos VIP para fazerem publicidade ao produto. Agora custam 4x mais e a qualidade é a mesma...o poder do marketing :) Bjinhoss
De facto... é um aproveitar de situações... há que ter olho. Pena não termos todos gostos próprios, e deixarmos-nos seguir/guiar pelas modas dos "supostos" famosos.
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