27.1.07

Ter de ser

Pintei um quadrado de preto e lá dentro a branco uma Lua
Contrastei o escuro da noite, com o vazio que ficou na TUA!
Ao lado pintei um todo branco e lá dentro a preto uma roda
Contrastei a luz brilhante do dia com um Sol na minha moda.
São ligações que traduzem o que vivo quando não estou contigo
Noites brancas ganham vida e o dia é um perigo!
Ligações fortes estas da noite e do dia, do Sol e da Lua, como EU e TU, teu e tua!
Rimo para revelar o que pode ser a saudade, esse vazio que chega a todos com "idade"!
Não fiques triste com estes pensamentos, partilho porque aqui podes te ver,
Neste espelho com semelhantes viveres e repousar por saberes que não estás só neste "ter de ser".
Agora que recebeste, entende que te AMO
Que te quero como és, que desejo todas as (im)perfeições desenhadas no teu tamanho.
Eu e Tu vivemos com Sol e Lua diferentes dos outros, somos seres com paixão
Que quando distantes, nem nos vale a razão!
Mais um beijo e um abraço em letrinhas com fronteiras
Quando for para matar a saudade, serão verdadeiros e sem estas coleiras!
Sonho contigo a descansar deitado no meu umbigo,
É assim que digo de noite ao meu corpo, "dorme meu amor, estou contigo".

Sem comentários: