21.2.07

Amigo...





O dever de dormir, obriga-me a aceitar, que o pensamento é muito forte, não me deixa deitar.
Fiquei com dúvidas na despedida, de ter ferido um amigo, precisavas de força para jogar, não um motivo para te aborreceres comigo.
Mas no fundo sei como és, aquilo que tens para SER, ou te ris desta cena, ou sorris para eu ver:
Que foi má interpretação, ou falta de visão minha, seja como for irás perceber que a nossa amizade me tira da caminha!
Tem uma dimensão por descobrir, eu acho que é para crescer...O tempo mostra o caminho, a quem quer e gosta de viver.
Vá que não te roubo mais, a atenção preciosa, que isto de falar de amizade, é uma coisa muito curiosa.
Já agora faço um reparo, das nossas últimas "conversas". Sinto-te diferente e distante, mas pode ser impressão de simplesmente "não estar".
Algo se passou contigo? Não partilhaste? Algo te incomoda? Não queres abordar?
Seja como for, não vou embora sem reforçar: que de mim podes esperar, sempre que te apetecer ligar/falar/estar...
Uma atenção sem olhar, ao problema que for. Juro! Que te vejo com "bons olhos"! Alguém com um bom fundo, e isso é no escuro!
Beijinhos sem saber, o que houve no torneio...Vou dencansar a pestana, já chega de paleio

Sem comentários: