6.2.07

História do pitbull

Um homem depara-se com um enterro, seguido de uma inusitada procissão: à frente, vinha um caixão, seguido de um segundo caixão.
Em seguida, um homem sozinho levando um "pitbull" pela coleira.
Finalmente, atrás dele, uma longa fila só de homens.
Sem conseguir conter a curiosidade, aproxima-se delicadamente do homem com o cão e diz:
- "Os meus sentimentos pela sua perda... mas... eu nunca vi um enterro assim... O senhor poderia dizer-me quem é que morreu?"
- "Bem... no primeiro caixão está a minha mulher".
- "Oh, lamento muito! Como morreu ela?"
- "Bem, o meu cão... ele atacou-a..."
- "Que tragédia! ... E no segundo caixão?"
- "A minha sogra... ela tentou salvar a filha"...
Um silêncio consternado e pungente. Os dois homens olham-se nos olhos.
- "Empresta-me o cão?"
- "Meta-se na fila..."

Sem comentários: