6.2.07

Velhinha acorda eufórica

Uma velhinha acorda eufórica, vira-se para o marido velhote e diz:
- Meu velho, imagina só! Não sabes o que eu sonhei!
- O que é? - pergunta o velho, curioso.
- Sonhei que tinha encontrado um cesto cheio de paus duros... de todos os tipos e feitios: brancos, pretos, pequenos, grandes...
- Então, e o meu, também estava lá? - perguntou o velhinho, entusiasmado!
- Estava, pois... sim, era um bem pequenino, mirradinho, todo encolhidinho!

O velhote engoliu em seco, calou-se, mas, no dia seguinte acordou eufórico:
- Mulher, calcula tu o que eu sonhei!
- Que foi, que foi? - pergunta a velha.
- Sonhei que encontrei um cesto cheio de parrachitas de todos os tamanhos e cores... loiras, morenas, ruivas, depiladas... cada uma mais linda e mais apertadinha que a outra!
- Oh, boa, boa...E a minha, também estava lá?
- Claro que sim... Estava a servir de cesto para as outras, mulher!!!...

Sem comentários: