22.4.07

Desnorteados - Não Mijes aí pá, eu vou viver ai

Este grupo musical formado por algarvios, faz parte dos meus tempos de juventude.
Conheço alguns deles: Maie (baterista) e Hélder (Heldinho, baixista).
Julgo que como grupo já não existem, mas alguns continuam a tocar em bares. De tudo o que ouvi deles, o mais extraordinário foi o memorável concerto que deram em Santa Luzia (Tavira), nas festas de Agosto em cima dos WC públicos da terra. Os famosos urinóis. YAH, é difícil de acreditar! Lembro-me bem do Henrique (vocalista) lá em cima, com a bela da boneca a cantar para o mundo que passava na avenida. O pessoal jovem a rir que nem uns perdidos e os mais velhos um bocado embasbacados. Faziam parar os mais desatentos!
Xii... Bons tempos! Belas férias!...
A meu ver esta música não era a melhor. Divertia-me mais com a "Ai que saudades que eu tinha daquela Magana".
Aqui fica para recordar, conhecer, whatever! http://www.youtube.com/watch?v=NYOWc18iUaY

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é Isa... esse concerto vai ficar para sempre gravado na história de Santa Luzia, só mesmo os Desnorteados para uma coisa destas... mas há novidades! Está previsto um concerto de Desnorteados lá para o Verão, a malta espera ansiosa por mais novidades.