19.9.07

.:Flash Back:.

Ressaca
Se estiveres a ressacar de uma relação, a menos que acredites que tens força para recuperar de duas ressacas, tenta não entrar noutra tão cedo. Mesmo que aches que descobriste o príncipe! Se ele se mantiver lá, aí está, mais um aspecto a considerar de que pode ser o teu homem vulgar para muitos, mas especial para ti.
Decisão importante
Não há o momento certo. Mas se tens de tomar uma decisão na tua vida por mais importante que seja, não a tomes numa época festiva. Se a decisão implica durezas, estas serão tanto maiores quanto a importância da época para ti e para os que te rodeiam. Antes ou depois. Durante: tri-pli-ca a intensidade.
Galinha da vizinha
Pessoa alheia… Mesmo que desejes alguém e esse alguém tem outro alguém… tenta lá abdicar da vontade. Podes experimentar ir lá ver, mas… um conselho: nah. Está ocupado e isso b-a-s-t-a!
360º
Dar voltas de 360º na vida não é muito sensato. Voltas lá e percebes que nada, mas mesmo nada será igual. Até há coisas que podem ser melhores. Mas voltar ao que era: difícil. Como canta Rui Veloso pela pena de Carlos Tê em Regras de Sensatez: “Nunca voltes ao lugar onde já foste feliz, por muito que o coração diga, não faças o que ele diz. Nunca mais voltes à casa, onde ardeste de paixão, só encontrarás erva rasa por entre as lajes do chão”.

Bale!
Foto:Blog Rock:Set2007

Sem comentários: