21.11.07

Simples Milagre

conjugamos tratados de promessas
para formar o que de mais simples há
mas os milagres não se manufacturam

com palavras tecemos peças
do que se faz aqui e acolá
e passamos ao lado de espelhos que nos reflectem

queremos pertencer às massas
desejamos que seja um problema do lado de lá
e acreditamos que o poder está na esperança dos bons momentos que nos acontecem

os humanos andam esquecidos
distraído a pensar no poder dos milhões
eu só quero que saibam que os milagres acontecem

já não tenho medo de acreditar nos carinhos merecidos
nada acontece por acaso e poucas coisas se alheiam das emoções
eu já fui adepta de que todos valem a nossa mão

a selecção deve ganhar coragem com os compromissos
connosco, com quem em nós confia, nos mima e dedica atenções
e assim, nem todas as pessoas valem um espaço no nosso coração

para ser sincera, tento salvar quem quer ser salvo, por isso
aprendi que nem todas as pessoas já acordaram para o milagre sem tostões
e sigo bebendo o que brota num simples olhar sorrindo para mim vindo do meio da multidão


PS: curiosidade acerca da foto - estava no British Museum a tirar uma simples foto e, heis que este grupo de pequenada começa a dançar para mim. E lá do alto, consegui captar esses belos sorrisos. Este museu tem um enorme legado do Antigo Egipto e aquela pequena parece que dança "walk like an egyptian"!

5 comentários:

Miguel Ferreira disse...

Foste brincada com a benção divina...

Amaral disse...

Que inspiração!!!
Os milagres e os carinhos, a selecção e os humanos esquecidos!...
Para ser sincero, gostei, gostei!!!
E lá do alto, ainda conseguiste captar os sorrisos da pequenada!!!

Luis Prata disse...

Excelente momento...

*Um Momento* disse...

Ena:)
Gostei e a criançada a sorrir para ti
Beijo Grande!!!
Bom fim de semana te desejo
(*)

Catraia_Sofia disse...

Gostei à foto.. há sempre sorrisos onde menos contamos encontra-los!

Boa semana!