8.3.08

fórmula do meu ser

podia aniquiliar a fórmula do meu ser
para te salvar do escuro e dessas penas que te cobrem
podia ter ficado e abraçar-te para sempre
mas alguns de nós descobrem a tempo que nada nem ninguém tem esse poder

dependeria de mim não chover naquele dia?
estaria ao meu alcance esperar por ti, para te veres?
faria sentido acordar só por ti e para ti se queres continuar a ter pena de ti?
para quê continuar a vida num contínuo desnecessário e penoso?

não preciso de saber o que pensas, não mais!
quero saber a que sabe a chuva de um qualquer dia
não quero saber como o Sol queima a tua pele
realmente prefiro ser fiel a mim mesma
manter o respeito por mim mesma a perseguir-te como a um sonho

e se lá longe te encontrar depois do adeus
não escolho odiar-te
ainda assim, com motivos para te apagar
sorrirei porque um dia te abracei

Sem comentários: