29.8.10

trago em mim muito mais

à minha vida alguém já me touxe amor.

digo que ler outros faz lembrar o eu.
recordo ao meu ego coisas simples desse complexo.
trago-lhe segredos que o subsconsciente se esquece de partilhar.
ou não esquece, mas frequentemente deixo que o meu pensamento não lhes dê importância.

somos mais do que um corpo com um aspecto.
um aspecto de hoje.
porque, o que alguém vê, o nosso aspecto, será sempre algo que alguém vê.
um aspecto do passado.
e quando nos olham, lentes condicionadas por um conjunto de factores olham-nos.
não deve haver um só cruzamento igual a um outro!

sou mais que um olhar.
sou tantos olhares que prefiro investir a minha energia naquilo que deixo que sintam comigo.
e menos naquilo que alguém pode sentir simplesmente pelo meu aspecto.
porque sou mais complexa do que isso.

alguém hoje trouxe amor à vida?
simples complexidade.

Sem comentários: