6.12.11

vontade voraz

terá alguém já sentido a vontade de amar AS PESSOAS? amar por ser pessoa. cuidar. e cuidar.
aceitar aquela pessoa ali exposta. é ou não é tentador?
é intenso e chega a doer. emociona-me. como posso explicar...?!
preenche o ar. os olhos e a testa franzem-se pela força da minha vontade e desejo para que a pessoa SE VIVA. se viva a ela e os mais pequenos milagres das 24horas que todos os dias nos são dados.
este elástico que nunca estico ao limite, é um autêntico vapor vitaminado que me impulsiona e, ao mesmo tempo, me mantém focada em ver A PESSOA.
não o sinto todos os dias. mas há dias em que se os meus braços fossem pontes andaria esticada a ligar as margens pelo ar. e andaria nas nuvens!
ou abraçada. sempre entrelaçada e nas nuvens!
é realidade? é fantasia?
se sinto é. ponto final.

Sem comentários: