25.2.07

Centro de Estética e Sex Shop

Lá no trabalho o pessoal contribuiu com 2€ para comprar uma prenda especial a uma colega encantadora. Decidiu-se oferecer um voucher para um SPA. Não tenho filhos, poucos compromissos, calhou-me a mim a aquisição da oferta.
Lá vou eu com a quantia exacta: 50€ em trocos para Lx. Parecia que tinha ido arrumar uns quantos carros. Seguindo... Next spot: Jardim Constantino (era a refª). Procurar Rua Pascoal de Melo, nº 67A.
Como alguém diz e bem "Já não vais para nova". Mas ainda há dias em que não penso assim...
Resolvi confiar no que os meus olhos me estavam a mostrar e acreditei estar na rua certa. Quando chego ao nº 67, qual não é meu espanto: uma sex shop ao vivo e a cores. Pensei: palhaçada! Depois pensei, o nº da porta deve estar errado, mudaram de loja... sei lá eu!
Ainda andei mais uns metros na tentativa de encontrar o dito centro de estética. Nada!
Reparo então que há um estabelecimeno com o nome Passos Manuel. Pois, vistas bem as coisas, estava na rua errada, na Rua Passos Manuel.
Tinha visto "P.... M...." E pensei logo: "espectáculo, estás na rua certa e à 1ª"!!!
Encontro 2 brasileiras, mui simpáticas que me indicam que a rua Pascoal de Melo deve ser ali por perto, mas na direcção contrária. Toca a subir novamente a rua. Toca a procurar e lá encontrei a dita rua, que vem da Estefânia e desemboca na Av. Almirante Reis! Lá estava o belo centro de estética.
A idade não perdoa...

Sem comentários: