23.2.07

A importância da foto no CV

Carta de Apresentação

Lisboa, 22 de Fevereiro de 2007

Exçelentiçima Dotora,

Venho por este meio candidatarme pra o lugar de ceqretário que vi no jornal espresso.

Eu teclo muito de pressa con um dedo e fasso contas muito ben. Axo que tenho boas capaçidades ao tefone em bora seija uma peçoa con pouco extudo. O meu salario tá aberto há negoçiassão pra que possa ver o que me pode pagar e a Dotora axar que eu meresso.

Tenho disponibilidade para comessar imediatamente.

Desde já agradesso a Sua atenssão.

Cinceramente,
Coloranildo Silveira

PS: Como o meu CV é muito piqueno, abaicho envio 1 foto minha.

---------------------------------------------------------------------------------------------- Resposta da Entidade Empregadora

Lisboa, 23 de Fevereiro de 2007

Querido Coloranildo Silveira,

Foi com grande interesse que recebemos os seus dados. Ficamos muito satisfeitos com os seus requisitos.

Nós temos correcção automática no nosso programa de processamento de texto, o Word. Por isso, estamos certos de que o lugar será seu.

Gostaríamos de agendar consigo as devidas provas, quando pode comparecer? Amanhã seria perfeito.


Com os nossos mais sinceros cumprimentos,

P'la Direcção de Recursos Humanos da Talentosos

Sem comentários: