24.7.07

Stop direito!

Ía eu a caminho das Picoas, a chegar à frente do Plaza. Olho pelo retrovisor e apercebo-me de uma mota da polícia. Como estava a passar entre as filas de carros e eu estava um xiquito encostada ao da esquerda, resolvo ajeitar-me mais para a direita. Quando dou por ele, já está do meu lado direito, junto à janela do pendura. Desço a janela, baixo o som da música e espreito. Vejo o Sr. Agente muito sorridente a dizer isto: "Stop direito". Amigos, foi preciso repetir a mesma frase 3 vezes. Eu estava a navegar... Pensei em tudo, mas só à 3ª é que percebi a mensagem: não tinha o stop direito e o Sr. Agente estava a alertar-me!
Fantástico! Conjunto de 2 lâmpadas = 2.50€ na Norauto, preço para amigo.

Pensamento português: tiveste sorte.
Outro pensamento que não o nosso: a PSP também tem como função alertar o condutor.

Deixo aqui um bem-haja a este Sr. Agente : )

Sem comentários: