2.9.07

Ataque de Romantismo

Basta só… o sinal do genuíno para despertar em mim
Tornar tudo harmonioso à volta e até ao seu fim

Preenche-me uma magia e confunde-me o pensar
Não atrapalha o sorriso e emociona-me o olhar

Como a luz e a sombra, o dia e a noite, a água e o vinho
De braços dados, infinito e intimamente no mesmo caminho

Dois pólos de sensações… são os lábios do amor
Não se compreende cada detalhe seu, nem a magia ou mais tarde a dor

Mas quando se sente, entende-se que tudo adquire um sentido
O mesmo, aquele que nos lança ao destino que se pensava conhecido

Cenário perfeito de que precisamos sempre, na época de plantação ou de colheita
Não obstante a certeza de que nada substituirá o sabor único da nossa companhia eleita

Os abrigos para onde o meu coração corre quando recebo da vida o abraço
E me deixam redescobrir o aroma e a garantia de que a vida segue o seu intenso traço

Natal é quando quisermos, e para mim hoje é Natal
Quadra onde se sente níveis abaixo da epiderme e o verdadeiro não se oprime pela opinião do mal

O meu ataque de romantismo deixa-me viver mais um pedacinho
Escolho não pular o momento quando surge, quero sentir mais um perpétuo bocadinho
Foto:Amanhecer na Marginal:Set2007

Sem comentários: