26.2.08

o silêncio não me incomoda

conto algumas situações
quando tudo parece voar
dou por mim meio perdida
longe a duvidar

se falo tudo é um abuso
se me guardo é monotonia
sei que nada sei
numa charmosa companhia

podia dizer logo o que penso
dizer se sinto o mundo assim ou assado
mas de que vale antecipar
uma visita ao meu passado?
depois sei que pareço indiferente
curta nas mensagens
concentrada nesses passos
distraida nas viagens

tenho de dizer o que sinto
o silêncio não me incomoda
ouve bem, que não minto
aprendo e aproveito para respirar
não é deconfortável
dá espaço à sintonia com o par

não é que me esconda
gosto do que sou
mas parece que ando esquecida
sem saber coisa alguma e ao que vou

como nem tudo o que parece é
volto a confirmar, apenas só sei que nada sei
nos mistérios de duas cadeiras
começo a ser natural
e pelo meu pé
descolo-me de caminhos onde andei
já me divirto nas brincadeiras
e a vencer com garra ao medo do mal

Sem comentários: