7.2.08

You make my day

a porta abriu
começou o silêncio
sigo-te por um fio
que leve e que brio!
passou-me todo o frio
alguém me viu?
a curiosidade que me cobriu

eu não sei...
choveu? voámos?
you make my day!
o que te deu?
falámos?

era tango?
nah, era corridinho
agora em pares, torna a virar!
agora contigo, será que consigo?
mãos para cima, troca o pézinho
tens de saber, dei por mim a despertar.

leve o teu ser
onde guardas as asas?
vem para o vento
anda ver o show nocturno fora das casas
está tudo em movimento!

é rara
essa forma como te dás
seduzes pelo estar cativante
já agora, olha e pára
é só o tempo de te captar com o flash, zás trás!
apanhei-te, estás sorridente!...

fragmentos de momentos em mim
ante a esperança d'um dia te confessar
mantém-te sempre assim
a rir, a bailar, a estar
não se apague nunca esse farol
e se te encontrares tristonho, sem força para levantar,
torço para que todas as tuas lágrimas sejam secas pelo SOL
e tornes a dançar e a contagiar!

1 comentário:

Amaral disse...

Como adorei, vou ler de novo!
...
e voltei a adorar!
Ainda está tudo em movimento, cada verso, cada palavra!
E como tudo se encadeia, como tudo sorri, como tudo nos abraça - gostaria de colher cada fragmento e rir com ele e bailar e, mesmo sem asas, apanhar no teu vento, o flash sorridente que te fez despertar...