30.7.08

estaladiças e salgadas

São assim amareladas e salgadas. Nhã... Quebram-se na boca os estilhaços de sabor, fazem crush nos ouvidos, valem o mal que fazem, pelo bem que sabem.
As minhas preferidas são as Lays Artesanais (não tenho comissão...). Também adoro as Ti-ti! Enfim, soube bem chegar a casa, pegar nas últimas páginas do meu livro, aproveitar os últimos raios de Sol dos últimos dias de Julho e comer batatas fritas empacotadas.
Ok, um Santini saberá melhor... Mas são as batatas que estão mais à mão.
Acabei finalmente "Escuta a minha voz", de Susanna Tâmaro. Em breve deixarei umas palavras do livro que narra uma história passada nalgumas cidades da nossa Europa, de onde se destaca Trieste. E, claro, como no livro "Vai aonde te leva o Coração", voltamos a encontrar belas metáforas das pessoas e das árvores, dos sentimentos e das árvores, do amor e das árvores, das decisões que fazem a nossa vida e as árvores. Diria que voltamos a ler acerca da importância do afecto na vida do humano. O que damos? O que deixamos da nossa vida? O que mudámos no mundo? Onde nos leva o medo de errar nos afectos escudado na afirmação da nossa sinceridade? E muito mais haveria.
Agora fica a partilha de um momento estaladiço e salgado : )

Sem comentários: