2.11.08

ver o mundo

Boa noite :)
Preparados para mais uma semana? Quando sentimos que o mundo muda em apenas um minuto, um segundo, uma curva, uma batida, então conta pouco o cansaço que carregamos quando nos lançámos a um fim-de-semana em família.
Na mala cheia de mimos e sorrisos, na estrada os traços da A1 e da A23 são compensados. O Fundão está mais perto!
Houve tempo e coragem para enfrentar um termómetro a marcar os ZERO graus para ver e ouvir David Fonseca e Rita Red Shoes à Covilhã. Eu com os primos, mais os meus 29 anos, estávamos na recepção ao caloiro a vibrar com um palco cheio de espectáculo. Tirando o facto do David (OH David!?) não ter cantado Hold Still com a Rita, assistimos a um show por 15€. Luzes, sons, pessoas, emoções, ritmos, dança, momentos... Vestiu-se de astronauta, levou o telefone para o palco e ainda andou em cima de um pé agarrado à guitarra! Prendeu o pavilhão, acho que até os que tinham niveis de cevada acima da média!...
A música "não afastes os teus olhos dos meus" foi tocada i.m.p.e.c.a.v.e.l.m.e.n.t.e. e isso tocou-me.
David à parte, a Rita com os seus sapatos vermelhos foram também surpreendentes! Sei que vai estar com os Keane no Coliseu e já lamento não estar numa 4ª feira a assistir a mais um espectáculo.
Com tudo isto, aqui vamos nós, entramos em Novembro com olhos postos nas épocas festivas.
Fechamos o fim-de-semana dos santos, e vamos a ouvir anjos até ao fim de mais um ano.
Juntamos palmas à vida, e vida ao mundo.
E como vês agora o mundo?
I’m sure you’ll tell me something new, Yeah I can see the world through you.

Sem comentários: