2.2.12

as minhas magic

hoje sim, é Inverno! um daqueles dias em que o frio atravessa a porta, a roupa, a pele, atinge os ossos e se formam mais estalactites nos narizes.
descanso às pernas para as voltas da manhã e mentalizada para começar a redigir a minha tese de mestrado. é hoje. parece-me o ideal para descongelar os neurónios e começar a estruturar aquele que é esperado ser para mim o trabalho mais importante de 2012.
já li muita coisa, assisti a defesas, já conversei e desconversei sobre o tema, já tentei começar a capa, mas o mais importante é que, já tenho as peças que me faltavam: umas luvas magic improvisadas por mim. e o que são luvas magic? julgo que é qualquer par de luvas elásticas. já umas "luvas-magic-improvisadas-por-mim" são outra coisa. conhecem as luvas sem pontas de dedos? faltava-me um par desse tipo para manter a função de quente e ainda "dar-para-trabalhar".
com a vantagem de só não terem terminais dedais apenas em cinco dedos: 3 na direita e 2 na esquerda. é o que basta para escrever este post! algumas friorentas e friorentos devem compreender-me. guerra ao frio!

p.s. bem, houve + uma motivação extra, é que encarecidamente já tenho o corrector ortográfico actualizado, i.e., com o novo acordo ortográfico. embora se confirme o meu diagnóstico "alérgica ao novo acordo ortográfico", um facto é que tenho de acompanhar as mudanças (porque não tenho opção para a escrita da tese) e, se o mal não tem remédio, remediado está, olé!

Sem comentários: