2.2.12

II - Quando os sonhos ganham forma - Entrevista a Sara Farinha

alguém comentou acerca do post anterior "tenho pena que não tenham abordado na entrevista essas questões que abordas: como criar o espaço para escrever numa vida sem espaço?"
imagino que seja complicado na azáfama do dia-a-dia dedicar tempo de qualidade ao que gostamos de fazer ou a um projecto que queremos realizar.
de qualquer forma, a Sara Farinha tem outra entrevista em que faz uma descrição das rotinas e, na minhha opinião, dá uma certa ideia de algumas coisas que é preciso fazer (em alguns casos, mudar) para dar um passo importante no alcance do futuro.

partilho um excerto:

"(...) 4 - Tens uma rotina ou horário de escrita ou deixas simplesmente a imaginação fluir?Tenho rotinas distintas, dependendo do projecto em que esteja a trabalhar no momento. Como mantenho um trabalho diário com um horário normal, as noites e os fins-de-semana são os tempos que tenho para me dedicar à escrita. Diariamente, procuro escrever(...)".

ver aqui http://milestrelasnocolo.blogspot.com/2011/12/entrevista-sara-farinha-autora-de.html
nota: a foto é daquelas que encontro na net e guardo quando gosto. foi de um blog, mas já não me recordo de qual, por isso não aparece identificada.

Sem comentários: