19.2.09

balança!

segura-te, larga-o!
as minhas mãos nos teus ombros, agarra-o

entrega-me esse momento, desprezo qualquer canto
não é ele um espanto?
parece minimo, mas verás nele tanto!

segura-te bem, não cais, eu não deixo
vou abanar-te, sinto e quero ver esse corpo sair de dentro desse cinto
e eu não me queixo

balanças, mas o medo fica lá atrás
arrasas e serás um às

sei, podes não resistir, pago para ver
olha nos meus olhos, vais ter o mar em ti, podes crer

agora, junta os pés
o som manda
afasta as mãos
a anca comanda
agora os pés, depois as mãos

tu como os segredos, és escondido. agora anda.

facilmente, tu encantas
até no maior solavanco
não vai demorar
vais sair do tamanco

dificilmente sei que tremes no balanço
sabes, contigo nas nuvens eu danço

1 comentário:

Amaral disse...

Dançar nas nuvens como dançar à chuva...
Segurando bem, assim a abanar, juntando os pés, é bom balançar...
Saindo do tamanco, encantas.
Mas também encanta este jogo da balança que em versos escreves na poesia que dança...